Minha grande sorte foi conhecer e desfrutar do amor de Deus.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Memórias que trazem esperança

O melhor do Scrapbooking é que você pode demonstrar amor atravé dele. Cada produto que confecciono tem uma história. Não é simplesmente um album, ou simplesmente um cartão, ou simplesmente um caderno. Todos são feitos com muito amor e carinho por quem vai receber, sendo a pessoa minha conhecida ou não.

Os dois cadernos a seguir foram feitos para que as presenteadas escrevessem suas memórias em Deus para que suas esperanças sejam renovadas quando a fé diminui ou fica abalada. Por isso o versículo escolhido para a capa foi: "Quero trazer à memória o que me pode dar esperança."









Particularmente adorei fazer esses dois projetos. Eu conheço as presenteadas mas não profundamente. Escolher os papéis não foi uma tarefa muito fácil porque quem me fez a encomenda não me direcionou muito. Mas, no fim acertei. Os dois ficaram a cara das donas!

Utilizei um caderno brochura pequeno, papel decorado, fita de cetim 7 mm e a impressão foi em papel filipaper gofratta 180g/m².

Se tiverem alguma dúvida é só me perguntar!

Beijos
Posted by Picasa

Um comentário:

  1. Oi Aline,
    Obrigada pela visita no meu blog!!!!
    Aqueles plásticos dos meus cadernos, você encontra em qualquer papelaria. Tem para cadernos universitário também!
    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Vou amar se puder deixar um comentário.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...