Minha grande sorte foi conhecer e desfrutar do amor de Deus.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Agenda 2011

Que saudades! Vim mostrar a primeira coisa que produzi este ano: uma agenda para uma nova amiga muito querida.
Ela me encomendou em novembro e estava quase desistindo, coitada! Finalmente fiz no fim de semana e entreguei hoje.


 


  
  

O miolo da agenda é um desses que vende pronto, da Maio Gráfica, encontrado em qualquer papelaria. Como estava sem papelão cinza (paraná ou holler) usei a parte de trás de um bloco de papel canson que tem a mesma gramatura e textura (reciclando...adoro! E o meio ambiente agradece). O papel de scrap usado pra encapar foi o Manuscritos da Tok e Crie. Preciso achar mais dele porque acho muito lindo. Fita de cetim 22mm em 3 camadas para fazer a lombada e linha de pesponto cobre só pra dar um charminho.

O que acharam?
   
Ela amou! E eu também! Sorte a dela que não uso agenda se não ia querer ficar pra mim! (risos).

Feliz 2011 a todos que me visitam. Que seja um ano de muita prosperidade, sucesso e amor! E muito scrap!!

 Beijos

2 comentários:

  1. Passei aqui para te deixar um Bjim e desejar à você e toda sua família, uma linda Páscoa, repleta de bençãos!!!
    Bjim
    Karla Fonseca

    ResponderExcluir
  2. Oi flor,
    achei linda a agenda.....parabéns.....
    mas o que mais gostei foi de saber que temos mais que só o scrap em comum.....Temos o amor a Jesus Cristo!!! Também sou apaixonada por Ele!

    ah....obrigada pela sua visitinha no meu blog....

    bjinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Vou amar se puder deixar um comentário.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...