Minha grande sorte foi conhecer e desfrutar do amor de Deus.

domingo, 3 de outubro de 2010

Oi! Tô super sem tempo de colocar coisas novas no blog mas vamos lá.
Um namorado me incomendou esse album para presentear sua amada no aniversário de 5 anos de namoro. Usamos a cor preferida dela: lilás. Em algumas fotos parece azul. É só um probleminha da fotógrafa (eu mesma! hehehe) Ah. E algumas ficaram desfocadas. Foi mal ...

Deixei uma página logo na frente para a dedicatória dele. Fiz umas linhas a caneta mesmo (tipo nanquim descartável) para facilitar a vida dele.

Montamos as fotos de acordo com os anos ...






Alguns detalhes ...




Quem recebeu esse mini-album amou! Tirou fotos e tudo e ainda publicou na rede social que usa!

O que acharam? Comentem! Amo saber a opinião de vocês!

As próximas postagens serão dois diários de viagem que fiz segundo apostila da Cristina Tronco do Atelier da Tininha. (Queria linkar pro blog dela, mas não sei ainda! hehehe) Ficaram fofos!

Beijos ...

5 comentários:

  1. Oi Aline!
    O álbum ficou lindo, tb adoro lilás. Bjos e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  2. Custei, mas te encontrei sua danada!!! Eu doidinha para saber do seu Blog!!!
    Adorei tudo, nem dá para dizer qual gostei mais, mas tentarei ir passeando e falando um tico, ok?
    Esse mini está chuby!
    Parabéns linda, seus trabalhos são show!
    Bjim
    Karla Fonseca
    PS> não te perco mais, tá lá nos meus Blogs...

    ResponderExcluir
  3. PARABENS! TUDO MUITO LINDO! VIM PARA AGRADECER A VISITA E COMENTARIO NO MEU CANTINHO E VIREI SUA SEGUIDORA. ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  4. Oi querida vim agradecer os comentários no meu blog,e falar que sou sua seguidora,alias muito lindo seus trabalhos.E as arvores de coração que voce gostou la no meu blog é de um site que eu encontrei na net.vou ver se consigo passaR por email pra voce.BEIJOS

    ResponderExcluir
  5. Aline, que escândalo esse álbum, lindo demais... essa namorada deve ter ficado encantada com tamanha sensibilidade e criatividade...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Vou amar se puder deixar um comentário.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...